quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Ginecologista...

Hoje tive a primeira consulta com o novo ginecologista...Tive uma boa impressão! Graças a Deus!
Ele, é claro, como já era de se esperar, pediu vários exames, transvaginal, hormonais, de um deles fiquei com medo: histerosalpingografia. Alguém já fez? Fiquei sabendo no laboratório que é um raio x do útero e trompas, mas precisa fazer constraste, tomar laxante, introduzir uma sonda... e dói, pode ser que fique sangrando...Ai!!! A gente sofre, né? Mas é por uma boa causa...
Acho que esse médico está pensando de maneira diferente, enquanto ele espera o resultado dos exames, pediu que eu fosse tomando uma medicação tipo preparatória para gravidez...como tenho ovários policísticos, ele aumentou a dosagem e a frequência da metformina (que eu já estava tomando) e ainda me prescreveu o ácido fólico...
Então, por enquanto, vou suspender o tratamento com o indutor de ovulação e recomeçar...
Novo caminho pela frente, com esperanças renovadas!
Ah, quanto ao xixi desenfreado, passou...devo ter tomado líquido demais, sei lá..kkkkk!
Acho que estou ficando neurótica mesmo, qualquer sintominha já me deixa em alerta...tenho que me acalmar!
Beijinhos...

Um comentário: