segunda-feira, 15 de abril de 2013

Xixi adoidado e nada da vermelhinha...

Não costumo fazer muito xixi, mas hoje percebi que estou furada...kkk!
Trabalho em uma sala que fica longe do banheiro e tenho que passar por outras salas, as pessoas devem estar achando que estou com sérios problemas...kkkkkk!
Ao mesmo tempo, a vermelhinha não deu nem sinal até agora, desde 03/02, como postei fiz teste na metade de março e nada...
Meu marido não gosta que eu fique alimentando esperanças por tão pouco, mas é quase impossível pra mim...
Bom, mas como já postei também, minha consulta com o novo gineco é agora dia 17/04, aí talvez eu saiba o que se passa comigo, vou esperar pra ver...
Tenho consciência de que ele vai recomeçar do zero, refazer exames e tal, mas estou preparada, porque o que quero é encontrar o fio da meada, descobrir o que há comigo que está complicando tanto...
Chega logo quarta-feira!
Depois volto aqui e conto tudo, como foi a minha primeira impressão do novo médico, o que bate e o que não bate em relação ao que eu já ouvi de outros médicos, tudo...
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu estou no mesmo barco que você viu kk , eu estou indo ao banheiro a cada 10 minutos , ou menos , kkk , torcemos para ser algo Bom (yn)

    ResponderExcluir